sábado, 10 de abril de 2010

Sobre o rosto

Assim como pelos, óculos são mara para mim, mas não em mim, sim nos outros, e no caso dos pelos, nada em demasia. Bem, óculos não é algo apenas estético e cult, ajuda eu enxergar melhor com meus 0,25 de miopia, que na verdade só fui saber que tenho por pensar que talvez fosse prudente e preventivo fazer um exame de vista basicão.

Fiz e esse é o Well de óculos.

doido3

Tirar essa foto foi uma esforço danado, pois, como diria um blogueiro – que só não falo pelo nome porque não tenho intimidade – sou bonito conforme o ângulo. Além do mais, a objetiva da minha Kodak gosta de me detonar, aumenta minhas bochechas, meu queixo e minha boca, que parecia a da Alanis Morissette quando me fotografei com Lenine. Assim sendo usei a webcam mesmo.

Na verdade eu gosto de óculos do mesmo jeito que de pelos, isto é, não em mim, nos outros e no caso dos pelos, nada em demasia. Aeh, meu rosto está meio escuro porque desliguei o monitor, não queria que vocês vissem nas lentes o logo do Xtube.com.

Então é isso, esse é o rosto do meu na menor parte do tempo, porque não vou usar óculos sequer na metade do tempo.

9 comentários:

Gilson disse...

Também uso óculos e me adaptei bem a eles com também aos pelos. Sempre que tiramos fotos, achamos vérios defeito. Não achei nem metade do que você falou.

Abs

Sex and the City Tupiniquim!!! disse...

Gente... como você é bobo (ahauhauahuah)... ficou muito bem de óculos... e defendo com unhas e dentes os necessitados deste "acessório" (no meu caso é mais que um mero acessório ... eu uso bifocal... coisa de velho, né?)

Well... tá gatinhuuuu!!!

@philipsouza disse...

Tmb uso oculos e nao tenho nada contra. Alias uso desde os meus 6 anos...ai vc ja sabe ne....

abraçao

Edu disse...

Seus óculos são iguais (ou muito parecidos) aos meus. Óculos dão um charme, sim - mas se a porra da operação da vista não tivesse desandado, preferiria ter continuado sem eles.

Paulo Braccini disse...

uso óculos desde os 17 anos ... hoje já são multifocais ... eles fazem parte da minha personalidade ... adoooro ...

agora, cá entre nós ... vc é bonitinho de qualquer ângulo ... de óculos melhor ainda ... pronto falei ...

bjux

;-)

W.W disse...

Quem me conhece sabe o quanto sou sincero, sou mais sincero que o Luiz Fernando Guimarães no quadro do fantástico, vc ficou muito bem de óculos, so que com ele vc ficou com ar mais sério e de mais velho, tenha isso como elogio e não critica, isso não é uma Utopia e sim uma realidade WW.
OBS: TB muito em breve estarei de óculos.

Wans disse...

O logo do Xtube foi ótima!!!! Tb atóron!

Acho fofo homem de óculos. Marido usa e já deixei claro: nada de cirurgia!
E vc ficou a cara do meu amigo Léo.

Mystica disse...

a fruta que eu gosto é outra, mas vc é lindooooo! prontofalei ;*

roninbhz disse...

agora, cá entre nós ... vc é bonitinho de qualquer ângulo ... de óculos melhor ainda ... pronto falei ...

bjux

;-)[2]