Esse foi o período de férias mais sem graça que tenho na memória. Não fiz nada de diferente a não ser ficar resfriado, desregular o meu relógio biológico, ficar até altas horas no Skype (o que foi digno) e estudar até o segundo final de semana de Julho. Desenvolvi uma apatia a muita coisa.
Diante da apatia mudei o nome desse blog. Doravante eu denonimo-o Em Parafuso Horizontal. Em dois anos e meio de blog nada de muito radical mudou na minha vida. Acho tudo sem graça e o que sobra com pouca graça.
Apesar disso estou satisfeito com o desenvolvimento do meu blog. Novos seguidores, maior número de visitas, maior número de postagem e qualidade questionável. Vale a pena investir nesse recanto porque gosto de vocês.
Ouvi a entrevista do Dr Cohen ao Gato de Cheshire. Adorei, mas não respondi porque estou apático. Interessante é como nós imaginamos errado as vozes das pessoas. Tomara se um dia eu encontrar o Dr Cohen eu não descubra que eu imaginei ele errado. Apesar de Dr Cohen ser psicólogo de RH ele parece humano.
Comecei a investir mais no Twitter depois que até a Kia Motors se tornou minha seguidora. Através do Twitter é possível ter várias fofocas de artistas que na minha entrevista respondi ao Gato de Cheshire, na minha entrevista no Yag, não ser algo blogável. Mas mudei de idéia.
Através do Twitter estou "seguindo" várias celebridades. Fernanda Souza assiste Discovery ao invés de Caminho das Índias, novela que Ana Maria Braga assiste e pergunta se existe alguém tão mal assim. Assim como eu não sei, não vejo novela.