terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sobre spams

Prezados senhores blogueiros que por aqui passarem. Postarei em breve, assim que me sentir inspirado e tiver um tema pertinente.

Porém, venho aqui apenas para pedir a colaboração dos senhores para denunciar o blog abaixo pela prática de spam. Acredito que se todos agirmos juntos, as denuncias terão efeito mais imediato e o Blogger (Google) tomará medidas para tornar os algoritmos mais rigorosos para com a prática dos spammers.


Denunciar é fácil, após a página ser carregada, basta clicar no topo dela na barra do Blogger na opção denunciar e com mais dois cliques está tudo pronto.

Bem, estou pedindo para denunciar esse blog, pois seu autor tem postado em meus comentários links para páginas da internet em caracteres mandarins, algo irrelevante, que prejudica a estética do meu blog, muito anti ético para promover os interesses de outras pessoas e inconveniente, pois são vários comentários repetitivos em vários dos meus posts.

Em virtude de temer que o bandido volte aqui para postar novos comentários, adotei uma medida ligeiramente inconveniente, a confirmação de caracteres para postar comentários aqui no blog e espero poder desativá-la em breve.