sábado, 14 de maio de 2011

Saudades daqui

Ando meio sumido da blogosfera, não posto e não leio ninguém. Pretendo mudar isso, mas preciso saber o que será de mim com esta vida nova em que pensar nas crianças para as quais leciono me causa certa depressão. O lado bom da história é que estou lecionando também para adultos e deles eu gosto, dar aula para quem está interessado é muito melhor.

Não me tem sobrado muito tempo para algumas coisas, portanto. Estou trabalhando muito e ainda assim meu salário não serve para tudo que eu quero fazer. Tudo bem que não são importantes um relógio comprado na Vivara, um par de óculos da Chilli Beans e um iPod touch screen de 64 GB. Isso tudo aí é apenas consumismo e o essencial eu não consegui, apenas a agonia de saber que estou trabalhando em uma área que está na UTI e cada governo, e suas promessas esdrúxulas de campanha, e a própria ignorância do povo dão um jeito de colocar mais veneno no soro.

Não ando namorando ninguém, continuo solteiro, tive neste tempo apenas umas aventuras de tuda semana que nunca deram certo, talvez porque eu vou com a mentalidade de que provavelmente não vai dar certo. Minha vida social, por outro lado, anda no acostamento, bem melhor assim, antes andava aos trancos após apagar uma dúzia de metros mais a frente.

Bem, como eu havia esperado, 2011 é um ano de realizações, não tão grandes e não tantas quanto pensei, mas tem aí sua graça e vou gostar de me recordar dele. E tomara que tudo isso seja apenas medo da minha própria ignorância. Um dia eu aprendo e finalmente consigo ficar abaixo dos 73 Kg. Há um mês eu pesava 76 Kg e com custo puxava 15 Kg e hoje nem acho difícil levantar 20 Kg. Algumas coisas estão mudando, só espero virar um objeto de desejo e consumo o quanto antes. Maldita Matrix.

Então é isto, peixos, me liga e deixa os erros de português para lá, já estão pegando o boi por eu estar escrevendo essas poucas palavras.