domingo, 11 de janeiro de 2009

3º dia pós saída

O 3º dia foi mais tranqüilo, logo cedo minha mãe perguntou se eu não queria que eles trouxessem o jornal, agora eu tenho que achar emprego. Meus avós foram com meus pais para feira e me trouxeram um pastel de frango com catupiry. Como íamos sair depois do almoço para a casa dos meus tios em uma cidade da região metropolitana, liguei para a Mah e perguntei se além de almoçar conosco ela não podia ir. Ela estava com visitas em casa e não pode ir, mas fez uma visita rápida.

    

Trocamos idéias sobre o mercado de trabalho principalmente e eu agradeci muito a ela e a mãe dela pelo que fizeram por mim. Minha mãe foi muito calorosa com ela, pensei que fosse chorar enquanto abraçava-a e a apresentava aos meus avós que acharam ela uma moça doce e bonita.


 

Depois de almoçarmos fomos para a casa dos meus tios, várias pessoas já estavam lá, primos mais velhos, inclusive a minha prima cunhada do belo rapaz. Só não estava presente o rapaz. Fizemos coisas de família, fofocamos, tiramos sarro, rolou truco e caxeta, fui de última hora ao hipermercado comprar bebidas com minha tia, minha mãe e dois primos menores.


 

Voltou para casa somente eu e meus pais e nada de tocarmos no assunto. Não sei se é por causa da presença dos meus avós, mas a minha mãe foi bem tranqüila. Espero que as coisa continuem assim, não vou tocar no assunto, no entanto agora não vou mais esconder a natureza das pessoas com quem conversa na internet, que eu uso para citar as trivialidades e tudo mais.

Esta postagem é um teste

A cada dia me surpreendo mais com a capacidade do Office 2007. Não sabia, mas um dos programas de seu pacote, o Word, agora oferece uma opção simplificada, que estou testando agora, para edição de postagens em blogs. Além de contarmos com toda aquela conveniência do Word como inserção de imagens, corretor ortográfico, grande variedade de fontes, a função que o programa possuí tem ainda provedores de serviço pré configurados. Entre os provedores está o Windows Live Spaces e o Blogger.com, serviço que hospeda essa página e boa parte da blogosfera.


 

Usar a função é fácil:


 

1 – Clique no ícone do Office 2007 na esquerda superior do Word.

2 – Clique em 'Novo', aparecerá o menu de escolha

3 – Escolha a opção 'Nova postagem de Blog'

4 – Aparecerá uma janela para escolher o seu provedor de serviço, quem usa o Blogger.com fica fácil já que a opção está lá pré configurada

5 – Digite seu login e senha.


 

Pronto, agora é só escrever.


 


 

Bernard Marx Hi Tech