sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Numa horas dessas de quem é a culpa?

O que é fato é que eu tenho escrevido bem menos nesse blog. Menos do que eu quero e muito mais do que me sinto inspirado. É, escrever para mim é algo que depende de inspiração, coisa que não tenho agora, para sair algo bom. Como não tenho inspiração, espero disso uma postagem ao nível de todo esse blog aqui, medíocre.

Aliás, estava lendo outros blogs, gays, por aí e estava olhando o talento dos outros autores para escrever. Claro, nisso comparo ao que eu escrevo para chegar a conclusão de que meu blog é medíocre, se medíocre não for elogio. Está certo que são mais comuns os blogs postando fotos desses moleques arianos com seus pintos circundados, coisa que não me atraí muito, mas meu blog é medíocre.

Certamente lê-lo seja para alguns dos que por aqui aparecem apenas uma retribuição da minha carinha em seus blogs, naquela caixinha dos seguidores, apenas uma retribuição daamizade e nada mais, porque sendo o que eu escrevo medíocre, não deve causar entusiasmo algum acordar numa manhã qualquer e pensar, hoje é dia de ver o que o Well postou.

Estou falando mal do meu blog, mas o que eu quero na verdade é falar mal de mim, só que minha vaidade arrogante e travestida de modéstia não me deixa. Aliás, não é a minha vaidade, sou eu que sou um sujeito vaidoso nesses critérios citados aí em cima. Não é o meu blog medíocre, eu que sou medíocre ou até menos, porque pode ser que o blog seja menos que medíocre.

Mas porque eu sou medíocre, eu já sei bem porque e escrevo de teimoso, porque sei que nada adianta quando a solução para as coisas é minha responsabilidade. Sabe, sou medíocre porque eu sou muito parado, sou muito lento, não coleciono coisas para contar. Ah e que se dane tudo.

Meu corpo transpira sem parar com tanto calor. Eu odeio o El Niño que nesse novo 2010 levou embora a minha chuva, que já chegou em Setembro. Com tanto calor eu não durmo, hoje já é a terceira noite em claro, sem dormir, sem acordar na hora de sempre, porque sinto calor e porque fico ansioso esperando nem sei o quê.

Tenho inveja de quem tem chuva, de quem consegue dormir e de quem consegue escrever coisas interessantes. Mas de quem é a culpa do El Niño, de quem é a culpa por eu não dormir e de quem é a culpa por eu não escrever como eu entendo como bom.

Bem, é isso, termino essa postagem saindo do mesmo lugar de que partir, de lugar nenhum e pouco me importo com o "tá, mas e daí?". Talvez eu entre na Uol ou reative um meu perfil no manhunt.com para encontrar alguns consumidores de sexo, sem compromisso.

Quem sabe quando eu tiver lá por volta