quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Papo Aleatório V - Remoando sentimentos

Enfim, de volta a Universidade. Lugar abençoado, moradia do conhecimento e da ciência. Reduto de crítica e reflexão e o melhor de tudo, a internet atinge 1Gbps.



Apesar dos exageros, a Universidade é um santo remédio para apatia. Melhorei bastante, emboré continue apático. As discussões, as novas idéias e os compromissos, bem como as pessoas acabam sugando alguma atenção por parte da gente.

Me Incomoda saber que percebem minha apatia e vão eles perguntar “Que cara é essa?”, “Está entediado?”. Bem melhor sem sombras de dúvidas do que me perguntaram esse final de semana no interior “Comeu bosta foi?”.

Universidade é uma coisa que reacende a gente. Faria nutrir esperanças se já não fosse a descrença, meu modo de me defender das quebras de expectativas.

O rapaz cheira bem, é bonito, tem dentes lindos, é comunicativo e se tudo der certo vai pegar carona conosco nesse dia da semana. O que desperta ainda mais as fantasias são os pêlos e o semblante que lembra o falecido.

Para quem não sabe ou não se lembra, Falecido foi um sujeito peludinho, simples, tímido e o principal, lindo que encontrei lá na Universidade. Não é que ele seja falecido, mas prefiro tratá-lo assim e enterrar junto sentimentos que ainda nutro.

E daí que embora esteja muito vivo, ainda bem, o Falecido não vai ressuscitar e o novo gatinho com duplos brincos na orelha provavelmente é heterossexual e mesmo que não for, eu não vou ter coragem de descobrir e se descobrir ele não está nem aí para mim.

P.S.: Meu vizinho ouvia essa música enquanto eu digitei boa parte desse texto. Não é nada inspirar, mas a minha arrogância pseudointelectual torna essa música aqui um artefado imbuído de humor.

3 comentários:

Sex and the City Tupiniquim!!! disse...

Ohhhh... a´te eu fiquei encantado agora... "O rapaz cheira bem, é bonito, tem dentes lindos, é comunicativo"... Mais mudando de assunto!!! Você realmente acha que a universidade é um "santo remédio"??? Jura!!!
Na minha primeira graduação achava um saco morrar em república... viver em república... aguentar outras pessoas... e precisar tentar fazer tudo isso de bom humor... eu nem tenho bom humor quando acordo "bem"... imagine tendo esses agravantes ainda... a república para mim foi um verdadeiro inferno (UEL minha querida... me desculpa)... mais foi!!!
Fora que o povo é totalmente sem noção!!!


Bjus!!!

Inté!!!

Homossexual e Pai disse...

eh...e falecidos podem reencaranar!!!
abs

JuNiNhU disse...

Cria coragem seu kbeção e aproveite enquanto é jovem.

PS: MUITO obrigado por tudo viu.. Suas palavras são de extrema importância.

TE gosto mto.