domingo, 25 de outubro de 2009

Metablogável

Fiquei com muita vontade de escrever e aqui estou, fazendo mais uma postagem no blog e quebrando um jejum superior a uma semana. Ao mesmo tempo que fico feliz por escrever qualquer coisa aqui, fico também chateado. Isso porque eu penso que quantidade, que é o que fiz muito nesse blog durante esse ano, não traz qualidade.

Não é que eu tenha em algum dia ficado realmente satisfeito e confiante no que eu tenha escrito, aliás, continuo achando que meu blog é sempre mais um do mesmo, contudo penso que escrever menos fará com que eu atinja a qualidade.

Tudo bem, eu confio quando as pessoas dizem que eu escrevo bem, e até me envaideço com isso, aliás, sempre me envaideço com um elogio por mais cético que eu seja a ele. Porém eu penso que esse blog é uma coisa medíocre. Eu já falei que acho ele mais do mesmo? Já né? Então, é isso o que eu sinto sempre que escrevo nele.

Também devo confessar que fiquei esses dias todos sem escrever por falta de criatividade, não que seja criativo, mas tem hora que por mais que tentemos reinventar a roda eu me convenço que realmente não dá.

Bem, e assim eu consegui ficar esses dias todos sem postar nada no blog. Não satisfeito com isso eu fui deixando também de ler e comentar os blogs dos textos que eu me interesso.

E o que dizer de mim? Que seja eu quem sabe, não vou ser tão auto-crítico assim, um idiota se martirizando pelo que não faz diferença como se o importante fosse apenas ser diferente. Também que eu acho que escrevendo

Olha, agora eu estou com uma baita preguiça de continuar isso aqui e vou postar assim mesmo.

4 comentários:

Cocada.g disse...

Falta de criatividade e de boas ideias tambem é um problema que me afeta! E claro tambem tem a preguiça! As vezes pra mim o dificil é começar, quando escrevo as primeiras linhas ja começo a ter novas ideias e a criatividade surge, mesmo que mínima, mas surge. Então, olha oque você fez, mesmo com preguiça e falta de criatividade, conseguiu fazer um post sincero!

Abração amigo e boa semana pra você!

Paulo Braccini disse...

isto é da vida mesmo queridão ... fases ... mas enfim ... o importante é que vc deu o ar da graça por aqui ... sentimos falta de sua presença ... mas não se violente em nada ... curta esta ressaca de criatividade com outras opções ... rs

bjux

;-)

Mystica disse...

Eu fico feliz com qualquer sinal de vida que vc posta aqui, então acho bonitinhos até os seus momentos "não-sei-o-que-postar-mas-posto-mesmo-assim".
=)

Mauri Boffil disse...

Você escreve muito bem!!! :D
Autocritico? Vc é virginiano tb?