domingo, 11 de janeiro de 2009

3º dia pós saída

O 3º dia foi mais tranqüilo, logo cedo minha mãe perguntou se eu não queria que eles trouxessem o jornal, agora eu tenho que achar emprego. Meus avós foram com meus pais para feira e me trouxeram um pastel de frango com catupiry. Como íamos sair depois do almoço para a casa dos meus tios em uma cidade da região metropolitana, liguei para a Mah e perguntei se além de almoçar conosco ela não podia ir. Ela estava com visitas em casa e não pode ir, mas fez uma visita rápida.

    

Trocamos idéias sobre o mercado de trabalho principalmente e eu agradeci muito a ela e a mãe dela pelo que fizeram por mim. Minha mãe foi muito calorosa com ela, pensei que fosse chorar enquanto abraçava-a e a apresentava aos meus avós que acharam ela uma moça doce e bonita.


 

Depois de almoçarmos fomos para a casa dos meus tios, várias pessoas já estavam lá, primos mais velhos, inclusive a minha prima cunhada do belo rapaz. Só não estava presente o rapaz. Fizemos coisas de família, fofocamos, tiramos sarro, rolou truco e caxeta, fui de última hora ao hipermercado comprar bebidas com minha tia, minha mãe e dois primos menores.


 

Voltou para casa somente eu e meus pais e nada de tocarmos no assunto. Não sei se é por causa da presença dos meus avós, mas a minha mãe foi bem tranqüila. Espero que as coisa continuem assim, não vou tocar no assunto, no entanto agora não vou mais esconder a natureza das pessoas com quem conversa na internet, que eu uso para citar as trivialidades e tudo mais.

Nenhum comentário: