quinta-feira, 26 de junho de 2008

O medo...

Hoje fiquei o dia todo na internet, não fiz nada de produtivo. Sou uma ameba. A noite fui a universidade fazer prova. Enquanto eu falava da compartimentação do relevo meu melhor amigo veio até minha casa e usou meu computador. Se ele tiver notado, existe vestígios no Mozilla Firefox de que alguém naquele computador visita sites comprometedores.

Ele é muito educado, mantém descrição a respeito das coisas. Mas suas colocações me confunde, não sei se ele é tolerante ou homofóbico. A dúvida não é confortável e jamais será. Ele não deixou recado para mim em lugar algum e ainda não conversamos. Vou deixar as coisas rolarem. Acho que ele não vai jogar fora uma amizade com mais década e meia fora.

2 comentários:

Tenho Dono disse...

Muuuuuuito bom seu blog...adorei !!!!
Me diz...q vestígios são esses no Mozilla Firefox?? agora fiquei preocupado...

Bernard Marx disse...

Olá Tenho Dono. Bom, tentarei conhecer meus raros e mal recepcionados visitantes [/vergonha]. Não sei se nos conhecemos, mas o vestígios do Mozilla Firefox são os links de sites e termos de pesquisa que surgem no auto completar de página como Google, barra de buscas, Orkut, Youtube e lista de endereços mesmo.

Grato pela visita. Embora não pareça.