segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Papo Aleatório IV



Esse foi o período de férias mais sem graça que tenho na memória. Não fiz nada de diferente a não ser ficar resfriado, desregular o meu relógio biológico, ficar até altas horas no Skype (o que foi digno) e estudar até o segundo final de semana de Julho. Desenvolvi uma apatia a muita coisa.

Diante da apatia mudei o nome desse blog. Doravante eu denonimo-o Em Parafuso Horizontal. Em dois anos e meio de blog nada de muito radical mudou na minha vida. Acho tudo sem graça e o que sobra com pouca graça.

Apesar disso estou satisfeito com o desenvolvimento do meu blog. Novos seguidores, maior número de visitas, maior número de postagem e qualidade questionável. Vale a pena investir nesse recanto porque gosto de vocês.

Ouvi a entrevista do Dr Cohen ao Gato de Cheshire. Adorei, mas não respondi porque estou apático. Interessante é como nós imaginamos errado as vozes das pessoas. Tomara se um dia eu encontrar o Dr Cohen eu não descubra que eu imaginei ele errado. Apesar de Dr Cohen ser psicólogo de RH ele parece humano.

Comecei a investir mais no Twitter depois que até a Kia Motors se tornou minha seguidora. Através do Twitter é possível ter várias fofocas de artistas que na minha entrevista respondi ao Gato de Cheshire, na minha entrevista no Yag, não ser algo blogável. Mas mudei de idéia.

Através do Twitter estou "seguindo" várias celebridades. Fernanda Souza assiste Discovery ao invés de Caminho das Índias, novela que Ana Maria Braga assiste e pergunta se existe alguém tão mal assim. Assim como eu não sei, não vejo novela.

3 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Como diriam os Paulistanos:
Então...

Apesar de lamentar fico feliz de no meio de toda essa apatia as referencias a minha pessoa tenham se destacado de alguma forma.... Seja na nossa nntrevista, no comentario sobre a do Cohen ou indiretamente nos papos até altas horas no skype.. Só me preocupo por sentir isso no mesmo patamar de destaque dos comentarios novelescos de Ana Maria Braga... Meu medo é de acabar virando uma especie de Faustão da internet!!!!

O Gato de Cheshire disse...

PS. É... da pra me add no Twitter???? Vc segue a Ana Maria Braga e n me segue... Isso doi, sabe????

Mystica disse...

Atóóóron o papo aleatório. Obrigada por saciar minha saudade dessas pequenas coisinhas simples da sua vida.
Abraços pra ti =D