sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sobre as crianças

Agora virei babá e tudo que irei ganhar fazendo isso é responsabilidade. Na verdade não é ser babá, é apenas ficar com o Pepe enquanto a sua mãe, mestrando, vai dar aula a noite na rede municipal de ensino. E não ser remunerado financeiramente com esse ficar com o Pepe é algo que, assim, me aproxima do homem bom por natureza do Jean Jacques Rousseau. Homem bom por natureza que deve ter aos montes por aí, imagino que em Tuvalu e na ilha Bora-Bora, onde suponho, não tem mestrado e nem aula na rede municipal de ensino a noite.

Bom, até agora está tudo tranquilo, estou aqui usando o PC deles, que é menos lerdo que o meu, lendo alguns bloguinhos, trocando idéia com o Scotty lá do Action Double, que falar nisso tenho que relacionar aqui no ladinho, e com o Santa Católica Travesti, que muitos de vocês conhecem como o Sex and City Tupiniquim lá do Em Constante Construção.

Mas o melhor de tudo mesmo é que nem vou limpar o bumbum dele, nem dar mamadeira, nem nada. Tudo que eu tenho que fazer é dar o meu apoio psicológico todas quartas-feiras a noite para ele dormir em piloto automático. Na verdade não é tão simples assim, eu tenho que abrir a porta depois de quinze minutos, acender a luz, ver se ele está suando e caso estiver, puxar o lençol para trás. Tudo perfeito, eu fui fazer isso e quando acendo a luz lá vem ele olhando para mim com aqueles dentinhos de leite. Porra, não gostei, bem, pelo menos ele dormiu.

Acho que vou postar todas as quartas feiras enquanto eu fico com o Pepe. Então é isso crianças, estou ficando com outra criança e menor que eu. Na verdade estou ficando no pc ou na tv a cabo da casa dela. O máximo que pode acontecer é a casa pegar fogo, eu arrancá-lo do berço e dar entrevista para algum jornal local sensacionalista, desses que passam na Band local.

Beijos me twitta: www.twitter.com/BorbaGabriel

3 comentários:

Sex and the City Tupiniquim!!! disse...

Ohhhh... adorei o Santa Católica Travesti... rí litros... o Gato já tinha me dito isso uma vez... adoro!!!

Bom... responsabilidade né... como te disse on line... tome cuidado... as crianças são "bichinhos do mal" ... ela pode te matar a qualquer momento... fique sempre atento!!!

Bjus...

Scotty disse...

Well, well!!!
Cara, cuidado com o histórico aí no navegador hein hashsauhasuhs
Dica: usa o Google Chrome, no modo Ctrl+Shift+N (crianças, não falem que fui eu que ensinei ahsuhsaushu)

Muito bom cuidar de criança, o pior que pode acontecer é, como você disse, a casa pegar fogo hehe (não esqueça tbm que agora o Brasil tbm tem tornado e terremoto!! (me corrija se estiver errado) ashusahuahsu)

peixos Well!!!

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkk ... olha só quem diria ... o Well tá ficando com uma criança ... kkkkkkkkkkkk

adooooooooooooro

bjux

;-)